"Justice" - Justin Bieber lança o seu sexto álbum de estúdio

O novo álbum do Justin Bieber chegou e está sendo muito bem recebido!

Foto: Divulgação

Neste 19 de março de 2021, Justin Bieber lançou o seu sexto e mais novo álbum de estúdio intitulado "Justice". O disco possui 16 faixas, contando com interlude, sete músicas solo e colaborações interessantíssimas, com nomes como Khalid, Daniel Caesar, Giveon e Chance the Rapper.

Também estão no álbum os singles anteriormente lançados pelo cantor: "Holy" (ft. Chance the Rapper), "Lonely" (ft. Benny Blanco), "Anyone" e "Hold On".

O “Justice” está disponível com três cores de capas distintas: verde, vermelho e azul. Cada CD possui uma música extra diferente.

  1. Alternative Cover 1 (CD verde): “Red Eye”
  2. Alternative Cover 2 (CD vermelho): “Hailey”
  3. Alternative Cover 3 (CD azul): “Angels Speak”
Divulgação

Nesta madrugada (19/03), o Justin lançou, juntamente ao álbum, o single "Peaches", parceria com Daniel Caesar e Giveon:


Uma curiosidade sobre o novo álbum do Bieber é que ele escolheu para ser a data de lançamento do seu novo trabalho o dia 19 de março, mesma data em que foi lançado o seu primeiro álbum de estúdio, o “My World 2.0” (que tem os hits “One Time”, “Baby”, “U Smile”, dentre outros).

Divulgação


Quando anunciou o lançamento do seu novo disco, o canadense compartilhou, em seu Twitter, sentimentos e expectativas em relação a esse trabalho:

(...) Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas. O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros.

Justin continuou: 

Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar.

Assim, podemos observar que o "Justice" tem uma profundidade ainda maior que o seu último disco (Changes), trazendo músicas repletas de significados, com mesclas de ritmos e batidas, bem como melodias que nossos ouvidos agradecem ao play. 

O disco vem sendo bem recebido pelo público e pela crítica e eu posso adiantar: está, realmente, muito bom! 

Vale a pena conferir o novo trabalho do cantor. 

Para mais notícias, continue ligado ao nosso site e siga o Periódico no Twitter e no Instagram!