A indústria da música, ainda que promova e trabalhe com arte e artistas, pode ser difícil, como qualquer outra. E são essas dificuldades, que acontecem nos bastidores, que Ally Brooke revela em seu livro, Em Busca De Harmonia.
Depois de lançar o livro Finding Your Harmony nos Estados Unidos no ano passado, chegou a hora de Ally Brooke compartilhar os bastidores de sua história com seu público brasileiro.
Em Em Busca De Harmonia, Ally fala bastante das dificuldades que enfrentou trabalhando sua vida toda na indústria do entretenimento, e de como manter seus princípios pode ser difícil ou, até mesmo, mal visto no show business.
Não é a primeira vez que Ally fala das dificuldades que enfrentou em sua carreira. Assim que o Fifth Harmony acabou, Brooke revelou, em uma entrevista, que havia diferença no tratamento entre as membros do grupo. Ela, por exemplo, foi impedida de lançar uma colaboração solo com outro artista, enquanto outras meninas do Fifth Harmony tiveram aprovação para fazer a mesma coisa.
Inclusive, para quem acompanhou o grupo Fifth Harmony, o livro é um prato cheio de curiosidades sobre a trajetória do grupo. Como os singles foram escolhidos, bastidores de apresentações e mais histórias das meninas são contadas no Em Busca de Harmonia.
O livro, no geral, é uma ótima leitura para quem gosta de Ally Brooke, Fifth Harmony ou música pop no geral. São mais de 300 páginas de histórias e curiosidades da trajetória de uma artista, com singles platinados, que participou da história da música pop na última década.
Em Busca de Harmonia foi lançado na última quinta-feira (22), e pode ser adquirido na Submarino. Usando o cupom BEYOU20, você ganha 20% de desconto na compra. Além disso, na primeira leva, você leva um pôster do livro!
Se você já leu ou já comprou Em Busca de Harmonia, nos conte suas opiniões sobre a obra em nossas redes sociais!