foram mulheres que revolucionaram o funk e que foram muito importantes para que hoje exista uma maior liberdade em nossos trabalhos.
Qual conselho vocês podem dar para quem está nesse caminho de lançar músicas e viver da arte?
- Não desistir e acreditar em si mesmo, porque falar, todos falarão, muitas pessoas dirão que não vai dar certo, mas, quando você conseguir, vão te aplaudir. Então, o importante é acreditar em você mesmo e ir atrás. (Bianca)
Gabily foi idealizadora do roteiro do clipe e participou de todo o processo criativo. Quando perguntada se “Pontinho Indecente” marca o início de um álbum/EP e o que podemos esperar depois desse single, ela disse que pretende lançar várias músicas e que está criando um filme com todos os seus lançamentos, no qual irá contar uma história ligada a outra, até o final, e a última música será solo.
Com “Pontinho Indecente”, elas disseram que esperam bombar muito, que fizeram um trabalho muito bonito no clipe, com uma história.
Acerca do machismo, infelizmente, ainda enfrentado, elas comentaram: estamos na luta constante e evoluindo muito como sociedade para mudar esse
contexto machista e preconceituoso.
Sobre o momento da pandemia, falaram que estão se adaptando às limitações impostas e que pensam em futuras turnês por países estrangeiros.
Spoilers: Gabily compartilhou que o seu próximo single será colaboração com um artista conhecido no cenário do funk nacional!
Vou gravar com um dos maiores funkeiros do Brasil, atualmente.
Ficaremos atentos!