"Baby95 é um filme que narra a nossa trajetória afetiva e a possibilidade de um amor que só a gente consegue criar para ter acesso a isso que também é a vida." - Liniker.
Foto: Camila Tuon; CeGÊ. |
Em meio a tantas notícias trágicas e dolorosas, Liniker compartilhou, em seu Instagram:
Nossos corações estão dilacerados com tantas notícias trágicas, com o nosso povo sendo brutalmente assassinado e alvejado dia a dia, as lágrimas praticamente secam pelo cotidiano das péssimas notícias. O que nos causa imensa dor e nos faz chorar. Peço licença para trazer afeto aos nossos corações de alguma forma, e escolhi fazer isso pela música e pelo amor que sinto por nós e pelas nossas potências. Baby95, é um filme que narra a nossa trajetória afetiva e a possibilidade de um amor que só a gente consegue criar para ter acesso a isso que também é a vida.
“Baby95” é de autoria de
Liniker, Mahmundi, Tássia Reis e Tulipa Ruiz.
Liniker, além de fazer a voz,
os coros, e o arranjo de base, também produziu a música e participou da produção
executiva do vídeo.
Brilhantemente, estrelam o clipe Liniker e David Newton.
Como de costume dos trabalhos de Liniker, "Baby95" é mais um projeto que transborda a arte em sua forma mais bonita. É uma música que, ao escutá-la, dá pra sentir que foi pensada, em cada detalhe, e que, agradavelmente, flui. O videoclipe, de igual modo, está belíssimo, possuindo cenas que transparecem o amor, sobretudo em sua forma mais simples (e valiosa, né?). A voz de Liniker, como esperado, destaca-se. Por último, deixo uma dica: escute e desfrute da música, até o final!
"O toque que transforma está
presente em cada detalhe desse filme. Baby te ama, e se ama." – Liniker, via Instagram.