Acaba oficialmente o reinado do "Melodrama"
Quatro anos após o aclamadíssimo álbum "Melodrama", Lorde lança seu terceiro álbum de estúdio "Solar Power"! O disco conta com 12 faixas, contando com as 3 que foram liberadas como singles antes do lançamento do projeto completo. A cantora também já liberou uma performance intimista da faixa "Dominoes", ao lado do produtor Jack Antonoff, que participou ativamente da criação do LP:
Quem também está deslanchando em uma nova era é o Ed Sheeran, que já havia lançado o single "Bad Habits", que agora sabemos que fará parte do seu novo álbum "Equals", com data de lançamento marcada para 29/10! Junto com o anúncio, o britânico liberou a faixa "Visiting Hours", uma canção extremamente emotiva sobre um de seus amigos que infelizmente faleceu no último ano.
No cenário nacional também temos muitas novidades, a começar pelo novo disco do Gustavo Mioto, "Inconfundível", que conta com 9 faixas, inclusive uma colaboração com Marília Mendonça! E pra quem curte o trabalho dele, recomendamos que fique ligado por aqui, pode ser que em breve pinte mais conteúdo sobre esse projeto incrível...
O duo Anavitória se juntou à banda Jovem Dionísio para lançar o single "Aguei", com uma vibe divertida e "flertante", muito bem retratada no clipe:
A cantora e atriz Danna Paola, que você pode conhecer como a Lucrecia da série "Elite", também lançou seu novo single, "Kaprichosa":
Shawn Mendes também vai escrevendo um novo capítulo, com o lançamento do seu novo single "Summer of Love", ao lado de Tainy:
Justin Bieber se junta a Skrillex e Don Toliver para o lançamento do single "Don't Go"!
Jaden lançou seu novo single "Summer"!
Priscilla Alcantara lançou o seu EP "Tem Dias (Expansão)", projeto que marca sua transição do gospel para o pop!
Por fim, um lançamento que não é exatamente uma novidade mas não poderíamos deixar de falar: a disponibilização do segundo álbum de estúdio da Aalyiah, "One In a Million" nas plataformas de streaming! Para os que não a conhecem, Aalyiah foi uma lenda do R&B, que estava ainda em ascensão quando faleceu tragicamente em um acidente aéreo, aos 22 anos. Seu talento era tão único que ela já começou a chamar atenção aos 10 anos, participando de um programa de talentos, e assinou seu primeiro contrato de gravação aos 12. Disputas sobre o catálogo de Aalyiah vinham atrasando sua disponibilização nas plataformas de streaming, mas, finalmente, estão chegando aos poucos.