Manu Gavassi estampa bandeira do PT em show

 Na primeira data da turnê "Eu Só Queria Ser Normal", Manu Gavassi toca sucessos de carreira e demonstra apoio ao PT

Foto: Central de Fãs Manu Gavassi

Na noite de ontem (22) em Natal, Rio Grande do Norte, Manu Gavassi trouxe aos palcos, pela primeira vez, as versões ao vivo das músicas que vem lançando desde a época de pandemia. A artista, que nos últimos anos foi destaque por quebrar recordes no Big Brother Brasil e a estrela a série original da Netflix, "Maldivas", voltou finalmente aos palcos com a turnê "Eu Só Queria Ser Normal".

Segundo Gavassi, o show iria honrar suas músicas mais famosas, mas também as favoritas dos fãs - e isso foi cumprido! A setlist inclui "Odeio", "Direção", "Vício", os hits "Planos Impossíveis" e "Garoto Errado", bem como um ótimo cover de "Vienna", do Billy Joel. 

O show da "Eu Só Queria Ser Normal" tour termina com a popular "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", parceria da paulista com Gloria Groove. Durante o verso "claro posicionamento político", Manu aproveitou para apoiar publicamente o PT, partido político do candidato a presidência Lula. Confira o momento: 

O show em Natal foi apenas a primeira data da turnê de Manu, que ainda conta com datas em Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e um show (já esgotado) no Espaço das Américas, em São Paulo.